sábado, novembro 20, 2004

Pergunta virtual?

Que espécie de país é este em que vivemos, quando o governo acompanhado por parte da oposição, o que é mais grave ainda, vem questionar a população sobre um assunto de primeira importância para ela, com uma pergunta que ninguém entende, e em que pelo menos 90% da população, não faz a menor ideia de que assunto se trata?
Será que se pode chamar a isto uma pergunta virtual, para uma resposta virtual, sobre um assunto que possivelmente lhes interesse que seja virtual?

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Já és meu passageiro :-)

Nuvem (http://diariodumassistente.blogspot.com/)

4:51 da tarde  
Blogger augustoM said...

Olá nuvem
e vaja-se bem no teu avião
Beijinhos.

5:31 da tarde  
Blogger trintapermanente said...

So me faz lembrar um poema de Alexandre O Neill que aqui te deixo :-)

"no dize-tu-direi-eu
havia um que dizia
quer dizer é como quem diz
que o mesmo é não dizer nada
tenho dito"

Beijinhos!

5:10 da tarde  
Blogger chemistry said...

Tudo virtual! E ainda há quem acredite nestes gajos (desculpa a expressão)
Resto de bom domingo.

7:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Há oposição que faz mesmo oposição, como muito bem sabes.
Essa é a minha oposição a que diz não a fantochadas como esta.
still

12:54 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Palavras já não há. Passemos à acção?
Marta

5:03 da tarde  
Blogger AnaP said...

Pois, Augusto... parece que não interessa muito ao Governo que o povo entenda o que se está a passar. Beijinhos***

1:16 da tarde  
Blogger Alarvo said...

o que mais me choca é a inércia na informação. não se explica ao povo o porquê do formato da pergunta, para que vai servir, quais as consequências, etc.
pior! o povo tambem não se mostra interessado, atacar e falar mal é mais fácil. mesmo ignorando, acredito na europa, e a bem ou a mal, ela vai para a frente!

1:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home